10 março 2014

65 em 365

Hoje é uma segunda-feira, a segunda do mês de março, fazem duas semanas desde que decidi não desistir do blog. E estou aqui para compartilhar com vocês a minha desistência em alguns projetos, são eles: "101 coisas em 1001 dias" (resolvi trocá-lo por 65 em 365) e o "Desafio Literário do Skoob".
Como citei acima troquei o "101 coisas em 1001 dias" pelo "65 em  365". Decidir mudar porque acho mais fácil de cumprir um desafio mais curto, sem falar que a maioria das metas do "101 coisas em 1001 dias" já haviam perdido o sentido e eu não tinha mais vontade de cumpri-las. Já o "Desafio Literário do Skoob" foi falta de planejamento, não consigo encontrar tempo para ler os livros e fazer as resenhas ou acabava sentindo vontade de ler outros livros e não lia os do desafio. Então para não ficar me culpando, abandonei.

O post de hoje é para apresentar as minhas metas do projeto 65 em 365 que é bem simples. Basta escolher 65 metas para cumprir no decorrer de 365 dias (ou um ano). Sim, eu sei que já se passaram três meses desde o início do ano, mas nunca é tarde pra começar.

LEGENDA
Itens cumpridos
Itens em andamento
Itens cancelados
Itens por fazer

Concluídos (1/65)
Em andamento (0/65)

  1. Ler 60 livros (0/60).
  2. Ler o livro "O Método Michelangelo".
  3. Ler uma biografia.
  4. Organizar e catalogar meu arquivo de fotos digitais.
  5. Fazer um curso de excel.
  6. Ir para duas praias diferentes (0/2).
  7. Montar um álbum com fotos antigas.
  8. Comprar um cofre de porco e enchê-lo.
  9. Escrever uma carta para mim no dia 08/06/2014 e reler no dia 08/06/2015 (faço aniversário nesse dia).
  10. Comer, pelo menos, uma fruta por dia até o dia 31 de dezembro.
  11. Comprar um item exclusivo da loja Imaginarium.
  12. Emagrecer 20kg.
  13. Deixar um bilhete em um livro da biblioteca para que alguém leia.
  14. Assistir uma peça de teatro.
  15. Completar minha coleção de DVDs do filme "Piratas do Caribe".
  16. Sair cinco vezes com a Pri, o Celso e o Carlos.
  17. Fazer uma lista com as 101 coisas que me deixam feliz.
  18. Fazer uma listas com os 50 livros que eu mais gosto.
  19. Fazer duas tatuagens.
  20. Organizar meu computador (documentos pessoais).
  21. Surpreender alguém ou fazer algo impulsivo.
  22. Comer uma comida de outro país, que eu nunca tenha experimentado.
  23. Elaborar uma trilha sonora para a minha vida até o momento.
  24. Ver o sol nascer na praia.
  25. Fazer uma lista de coisas que mais sinto saudades.
  26. Escrever uma carta para algum desconhecido.
  27. Escrever uma história/conto.
  28. Ir a um museu.
  29. Montar um mural de fotos.
  30. Customizar um all star.
  31. Fazer o teste de personalidade Myer Briggs.
  32. Fazer um curso pré-vestibular.
  33. Passar no vestibular.
  34. Decorar meu quarto.
  35. Comprar um brinco por semana (0/52)
  36. Destralhar meu quarto.
  37. Fazer 10 D.I.Y
  38. Só tomar refrigerante nos fins de semana, meta mensal - só vale a partir de março (0/9).
  39. Revelar pelo menos 10 fotos.
  40. Fazer algum projeto fotográfico.
  41. Fazer uma lista com 25 coisas que eu gosto em mim.
  42. Fazer uma lista com 25 curiosidades sobre mim.
  43. Ir em um show.
  44. Enterrar um tesouro.
  45. Fazer um piquenique.
  46. Trocar o layout do blog.
  47. Tirar uma foto por dia durante 1 mês.
  48. Ir no cinema sozinha (de novo).
  49. Cumprir todos os itens do "100 ideas" da Keri Smith.
  50. Ir a um encontro de leitores.
  51. Fazer um curso de maquiagem.
  52. Ir a uma festa à fantasia.
  53. Montar um novo guarda-roupa, aos poucos.
  54. Comprar outro livro da Keri Smith.
  55. Cumprir o desafio poupar.
  56. Comprar 5 sapatos (0/5).
  57. Comprar 3 vestidos (0/3).
  58. Comprar um computador novo.
  59. Comprar uma estante ou nichos para os meus livros.
  60. Comprar escrivaninha.
  61.  Ir ao Beto Carrero.
  62. Maratona Harry Potter.
  63. Maratona Senhor dos Anéis.
  64. Maratona Piratas do Caribe.
  65. Reformar mina estante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário