01 janeiro 2014

Projetos 2014

Tenho muitos planos e desejos para este ano que começa e resolvi fazer minha primeira postagem do ano apresentado meus projetos/desafios para 2014.





Happiness Jar: "No primeiro de Janeiro de 2014, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você não importa quão pequeno seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz e coloque na jarra. No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu."





Desafio das 52 semanas para poupar dinheiro: Muito legal este desafio para economizar dinheiro. A tabela da imagem acima já explica como funciona.


METAS 2014

  • Ler 100 livros em 365 dias;
  • Economizar, pelo menos, R$ 2.000;
  • Continuar meu curso de Letras;
  • Tirar meu passaporte;
  • Fazer um curso de inglês;
  • Fazer um curso de auto-maquiagem;
  • Começar uma atividade física;
  • Reeducação alimentar (é agora ou nunca);
  • Destralhar meu quarto;
  • Continuar indo ao clube do livro;
  • Criar uma rotina diária;
  • Ler mais livros sobre alimentação e organização;
  • Sair com meus amigos;
  • Continuar com o blog (sempre desisto no meio do caminho).
Estas são minhas metas, desafios e projetos para este ano que se inicia. Espero que no último dia deste ano eu volte aqui para compartilhar tudo que conquistei durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário