16 agosto 2014

10 livros para ler até 2015

Essa semana fiz uma super faxina na minha estante e reparei que mais da metade dos livros que tenho ainda não li. Parei pra pensar nos motivos para eu ter tantos livros não lidos e cheguei as seguintes conclusões:

  1. Sou uma compradora compulsiva;
  2. Compro mais livros do que posso ler;
  3. Ultimamente estou dando preferência para ler e-books.
Por isso, resolvi selecionar alguns livros da minha estante para fazer um desafio pessoal. Escolhi 10 livros e tenho até o dia 31/12/2014 para terminar de ler; algumas pessoas podem achar que é uma quantidade pequena, mas pra mim já é muito, tendo em vista os e-books que tenho para ler e também o fato de que vou prestar vestibular no fim do ano. 

Os escolhidos são:

  1. Êxtase (Fallen #4) - Lauren Kate
  2. Um verão para toda vida - Michael Noonan
  3. Morte Súbita - J.K. Rowling
  4. O Chamado do Cuco (Cormoran Strike #1) - Robert Galbraith
  5. Divorciada Debutante - Plum Sykes
  6. Como se vingar de James - Jane Fallon
  7. No terceiro dia a geada (Amanhã #3) - John Marsden
  8. Tocada pelas Sombras (Academia de Vampiros #3) - Richelle Mead
  9. Jane Austen: A Vampira- Michael Thomas Ford
  10. Nick e Norah, Uma Noite de Amor e Música - Rachel Cohn e David Levithan

Nenhum comentário:

Postar um comentário