05 janeiro 2014

Pra começar...

Não faço a mínima ideia de como começar esta postagem, mas vamos lá.
Não tenho nenhum post preparado para estes primeiros dias de blog, por isso vou postando quando surgir algo de interessante para escrever/compartilhar com o mundo.
Então... Pra começar vou falar um pouco como a vida tem me surpreendido e como isso é muito estranho (e maravilho) pra mim. Estou saindo de um longo período de depressão e estou começando a me apaixonar pela vida novamente. Faz tempo que o simples ato de respirar não me satisfazia e hoje até isso me deixa feliz. É estranho como a vida é assustadoramente bela e como tudo de repente começa a fazer sentido.
Nos últimos meses de 2013 comecei a sentir uma vontade louca de viver (viver mesmo, não apenas existir), vontade de fazer coisas que alguns meses antes não faziam sentido pra mim e não me deixavam feliz. Passei tanto tempo buscando entender o sentido da vida que acabei esquecendo de viver. E hoje eu percebo que para ser bom não é preciso fazer sentido ou ter explicação. Me sinto mais feliz e completa só de saber isso.
Algo que sempre me faz feliz e me ajuda a seguir em frente é ouvir música. Por isso, resolvi compartilhar aqui o clipe de uma música linda do Tiago Iorc. Ela se chama "Um dia após o outro" e é o tipo de música que te faz perceber a beleza da vida. Espero que gostem dela tanto quanto eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário